Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ABSURDO: Criança é estuprada e tem vídeo divulgado em grupos de WhatsApp

Por Rondoniaovivo, 08/01/2019 14h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

ABSURDO: Criança é estuprada e tem vídeo divulgado em grupos de WhatsApp em Porto Velho

Na noite de segunda-feira (07), a mãe da menor, uma mulher de 35 anos, procurou o quartel da PM na localidade e denunciou o caso.

Uma criança de 11 anos foi estuprada e teve as imagens divulgadas em grupos de WhatsApp. O crime aconteceu no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho.

Na noite de segunda-feira (07), a mãe da menor, uma mulher de 35 anos, procurou o quartel da PM na localidade e denunciou o caso. A mulher contou que a filha foi estuprada e teve duas fotos e um vídeo divulgados em grupos de WhatsApp por um homem ainda não identificado. A mãe disse ainda que assim que soube da existência do vídeo e fotos procurou a polícia.

Segundo a mãe, há aproximadamente 60 dias a filha vem sofrendo ameaças por parte do suspeito a ter que tirar fotos semi-nua e enviá-las para ele. A polícia apreendeu o celular da vítima e será periciado. No aparelho havia as conversas com o suspeito, mas foram deletadas.