Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Menina de 4 anos morre com tiro acidental em assentamento em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 07/01/2019 17h12

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Criança foi levada até hospital de Ariquemes, mas não resistiu (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Criança foi levada até hospital de Ariquemes, mas não resistiu - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Menina de 4 anos morre com tiro acidental em assentamento de RO
Pai ouviu disparo quando estava em barraco vizinho e encontrou filha com tiro no peito, em Ariquemes. Arma foi apreendida.

Uma menina de 4 anos morreu, nesta segunda-feira (7), após ser atingida por um tiro acidental em um barraco no Assentamento Cinco Minutos, a aproximadamente 40 quilômetros de Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Ainda não se sabe como a arma disparou e o caso é investigado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi informada sobre o disparo quando a criança já estava no Hospital Regional de Ariquemes.

Em conversa com o pai, o homem disse aos agentes que estava no barraco de um vizinho, quando ouviu um tiro na direção do barraco dele. Ele então correu para ver e encontrou a filha com ferimento no peito, provocada pelo disparo de uma espingarda calibre 36.

Segundo o pai da vítima, ele pegou a criança dos braços da esposa e foram juntos até o hospital, que fica aproximadamente 38 quilômetros do assentamento, porém a menina não resistiu.

Os policiais tentaram conversar com a mãe da menina, mas ela estava em estado de choque e não conseguiu responder como a arma disparou.

A PM acompanhou a perícia até o assentamento e apreendeu a espingarda calibre 36, além de um cartucho deflagrado.