Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

LATROCÍNIO: Quadrilha que matou empresário e deixou policial e mulher baleados é presa

Por Rondoniaovivo, 07/01/2019 15h45

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Na ocasião, o empresário Rubens Lima do Amaral, 50, foi morto com um tiro na cabeça, o policial civil alvejado na perna e a mulher do empresário, identificada apenas como Sara, baleada nas costas.

A Polícia Civil obteve êxito em realizar a prisão de três adultos e apreender um adolescente de 17 anos suspeitos de latrocínio e dupla tentativa de homicídio praticada na noite da última sexta-feira (04) na residência de um policial civil localizada na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. O adolescente foi reconhecido como o autor dos disparos.

VEJA MAIS: EMPRESÁRIO: "Rubão da Fox Motos" foi morto a tiros durante tiroteio na casa de policial http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2019/01/05/empres-rio-rubao-da-fox-motos-foi-morto-a-tiros-durante-tiroteio-na-casa-de-policial.html

Na ocasião, o empresário Rubens Lima do Amaral, 50, foi morto com um tiro na cabeça, o policial civil alvejado na perna e a mulher do empresário, identificada apenas como Sara, baleada nas costas.

A  polícia apurou que o adolescente junto com Ângelo Alves de Oliveira, vulgo "Maluquinho" foram à residência em um carro modelo Uno. O menor armado invadiu a casa e anunciou o roubo.

O policial civil reagiu, houve troca de tiros, que culminou na morte do empresário "Rubão" e com outras duas vítimas baleadas. Após o crime, a dupla fugiu, mas após intensas investigações acabou interceptada pela polícia.

Já Evirton da Rosa, vulgo "Neco" foi preso por ter emprestado o carro usado no crime e Mariana U. Silva, foi presa por tentar dar fuga para o vulgo Maluquinho minutos após o crime.

Todos os envolvidos estão detidos à disposição da Justiça. O policial civil já recebeu alta médica e a mulher permanece internada com risco de ficar paraplégica. A arma usada no crime não foi localizada.