Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Criança liga para PM e ajuda a salvar mãe esfaqueada pelo padrasto

Por Por G1 Cacoal e Zona da Mata, 04/01/2019 10h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Tentativa de feminicídio aconteceu em Nova Brasilândia D'Oeste (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Tentativa de feminicídio aconteceu em Nova Brasilândia D'Oeste - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Criança liga para PM e ajuda a salvar mãe esfaqueada pelo padrasto em RO
Segundo a vítima seu marido queria ter relações sexuais e quando ela recusou foi agredida. A criança também foi esfaqueada ao tentar ajudar a mãe.

Uma criança de 12 anos ligou para Polícia Militar (PM) dizendo que sua mãe havia sido esfaqueada pelo seu padrasto, na madrugada desta sexta-feira (4) no distrito de Nova Brasilândia D'Oeste (RO).

Segundo a vítima seu marido queria ter relações sexuais e quando ela recusou o homem pegou uma faca, de aproximadamente 12 cm, e a esfaqueou. Ela sofreu um corte na boca, um corte na mão direita e uma perfuração no abdômen.

De acordo com a PM, o filho da vítima também foi esfaqueado ao tentar ajudar a mãe. A criança sofreu corte no braço esquerdo.

Enquanto as vítimas eram encaminhadas a unidades de saúde os policiais realizaram buscas para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na rodoviária do distrito e confessou ter agredido a companheira.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e na sequência ele foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) onde o boletim de tentativa de feminicídio foi registrado.