Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Rapaz de 21 anos é morto com três tiros

Por Por G1 RO — Porto Velho, 03/12/2018 11h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Caso será investigado pela Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Caso será investigado pela Polícia Civil - Foto: Reprodução

Rapaz de 21 anos é morto com três tiros na Zona Leste de Porto Velho
Vítima estava andando pela rua quando foi atingida pelos disparos. Segundo a PM, jovem chegou a ser socorrida por populares.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (2), na Rua Jaqueline Ferri, bairro Juscelino Kubitschek, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar(PM), a vítima foi atingida com três tiros e chegou a ser levada por populares ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava andando pela rua, quando dois suspeitos que estavam em uma motocicleta pararam e um dos homens teria sacado uma arma, e passado a atirar contra a vítima. O jovem foi atingido por dois tiros no tórax e um na região das nádegas.

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Zona Leste. Ela chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu.

Posteriormente, a mãe do jovem esteve no local e reconheceu o corpo da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero

Inauguração Loja Black Store Ariquemes Lado do Posto Canaã