Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Quatro armas e munições são apreendidas após briga em tabacaria de Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 03/12/2018 12h55

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Armas apreendidas em Ariquemes (Foto: Amaral Seixas/ AlertaNoticias)
Armas apreendidas em Ariquemes - Foto: Amaral Seixas/ AlertaNoticias

Quatro armas e munições são apreendidas após briga em tabacaria de Ariquemes, RO
Foram apreendidos um revólver, uma espingarda, um rifle e uma pistola. Depois da briga os suspeitos voltaram armados e procuraram pelo casal que se escondeu no comércio.

Quatro jovens foram presos na manhã do domingo (02) no Setor 4 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari, após se envolverem em uma briga em uma tabacaria do município. Eles portavam irregularmente um revólver calibre 32, uma espingarda, um rifle, uma pistola e munições.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) dois rapazes de 20 e 23 anos se envolveram em uma briga com um casal e após isso saíram do comércio. Eles retornaram pouco tempo depois com mais duas pessoas em um carro, desceram procurando pelo casal, que se escondeu dentro do estabelecimento.

Após denúncias o veículo com os suspeitos foi abordado pela polícia. No interior do carro foi encontrado um revólver calibre 32. Os rapazes disseram que conseguiram a arma com um rapaz de 22 anos, que mora em uma residência no Setor 01.

A guarnição foi até o endereço, encontrou a mãe do suspeito, que sabendo do ocorrido autorizou a polícia entrar no imóvel. No quarto do jovem foi encontrada uma pistola calibre 380 com 13 munições, um rifle calibre 22 com 246 munições e uma espingarda.

Consta na ocorrência que as armas eram fornecidas pelo suspeito de 22 anos para realização de roubos na região. Todos objetos apreendidos e os envolvidos foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro de ocorrência.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero

Inauguração Loja Black Store Ariquemes Lado do Posto Canaã