Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Adelino Follador participa de formatura do Proerd

Por ALE/RO - DECOM - Assessoria, 30/11/2018 09h27
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O deputado Adelino Follador (DEM) participou na tarde de quarta-feira (28), no auditório Ariquemes, da formatura de 478 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), das escolas, Professor Levi Alves de Freitas, Roberto Turbay, Ireno Antônio Berticelli e Dr. Dirceu de Almeida.

O parlamentar afirmou estar feliz e honrado em participar das formaturas do Proerd, pois considera o Programa fundamental nas escolas. “Resgatamos o projeto em 2016, destinando emendas que tem viabilizado as atividades” declarou Follador.

O deputado foi o autor da Lei que fará com que, a partir de 2019, o custeio do Proerd esteja previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e presente em todas as escolas do Estado.

“Mais uma vez parabenizo o tenente Adevaldo Valentim dos Santos, coordenador do Programa no Vale do Jamari e um dos idealizadores desta volta do Proerd, e toda sua equipe, pela dedicação que é revelada na alegria demonstrada pelos alunos”, destacou em pronunciamento o deputado Adelino.

O parlamentar anunciou que nesta quinta-feira (29) serão formados mais 498 alunos de 4 escolas.