Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai denúncia mãe e padrasto de duas meninas por maus-tratos e agressão em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 27/11/2018 09h53

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Pai denúncia mãe e padrasto de duas meninas por maus-tratos e agressão em Ariquemes, RO
Crianças relataram ainda ao pai que são obrigadas a ingerirem bebida alcoólica. Vítimas têm entre 4 e 9 anos.

Uma mulher e seu companheiro foram denunciados por um homem à polícia na manhã desta segunda-feira (26) por maus-tratos contra duas crianças, filhas do denunciante com a vítima.

O caso aconteceu em Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari, após o ex-marido denunciar agressões físicas contras as próprias filhas. Segundo as vítimas, mãe e padrasto as agrediam e as obrigavam a ingerir bebida alcoólica.

O pai das crianças disse aos policiais que suas filhas, uma menina de 4 e outra de 9 anos, relataram a ele, durante uma visita de rotina, que vinham sendo agredidas pela própria mãe e o padrasto.

Conforme o boletim de ocorrência, as meninas contaram ainda que eram obrigadas a ingerirem bebida alcoólica sob ameaça de agressão por parte do padrasto. A polícia não detalhou se o casal acusado foi preso ou não.

O G1 tentou contato com o pai das crianças para saber mais detalhes do caso. Porém, até o fechamento desta publicação, as ligações não foram atendidas ou retornadas.

Veja mais notícias e eventos no: http://www.ariquemesagora.com.br/