Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ariquemes Agora segue trajetória de sucesso e recebe pela 7ª Vez consecutiva o Prêmio

Por Rosa Bettero SRTE/RO-1194, 25/11/2018 10h18
 (Foto: Erlito Pinheiro)
Foto: Erlito Pinheiro

Ariquemes Agora segue trajetória de sucesso e recebe pela 7ª Vez consecutiva o Prêmio como "Melhor Site de Eventos"

Em evento marcado pela presença de empresários lideranças políticas e representantes de entidades de classe, o site Ariquemes Agora recebeu na noite de sábado dia 24 de novembro no Amazon Music Hall, o seu 7ª Prêmio “Destaque Leão” do Lions Clube Internacional Canaã de Ariquemes como sendo o “Melhor Site de Eventos de Ariquemes”.
Ao receber o prêmio, a administradora e proprietária da página Rosa Bettero ressaltou que o site sempre mostrou desde que foi inaugurado que, “veio para ficar, fazer a diferença na vida da população do município e região, e marcar uma trajetória de sucesso”.
Na oportunidade, ela agradeceu a Deus, ao seu fiel parceiro e esposo Marcio Bergmann, sua família, e todos os colaboradores que sempre apoiaram a página “desde a inauguração em 2008”.
Nascida com objetivo de principal de fazer coberturas especiais em eventos, divulgação de notícias e variedades, sempre buscando a dinamicidade ética e Credibilidade, a página já mudou o layout várias vezes. Segundo Rosa Bettero a meta “é estar sempre acompanhando as inovações tecnológicas e assim, melhorar cada vez mais o acesso dos internautas”.
Mas o diferencial mesmo do Ariquemes Agora, explicou, se dá na cobertura de eventos, que é feita por ela, o esposo Márcio Bergman, e Freelance, que estão na maioria dos eventos do município. “E em muitos deles”, não levando em conta o pagamento e sim, a importância que eles representam, destacou Rosa, acrescentando que, “lógico que o dinheiro é importante, mas fazer o que gosta e dar sua contribuição social para o município também é um diferencial que tornou o nosso site o melhor em cobertura de eventos”.
No entanto, o maior segredo para manter uma página em sucesso, revelou: “tudo que se proponho a fazer, procuro fazer com maior perfeição possível e muita dedicação. O resto, Deus acrescenta!”.

DESTAQUE 2018 – 22º Prêmio Leão - Lions Clube Ariquemes Canaã – Homenageados -1ª PARTE

http://www.ariquemesagora.com.br/evento/destaque-2018-22-premio-leao-lions-clube-ariquemes-canaa-homenageados-1-parte,2613.html

DESTAQUE 2018 – 22º Prêmio Leão - Lions Clube Ariquemes Canaã – Galera – 2ª PARTE

http://www.ariquemesagora.com.br/evento/destaque-2018-22-premio-leao-lions-clube-ariquemes-canaa-galera-2-parte,2614.html