Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Dois homens morrem após serem baleados dentro de quarto de idoso

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 12/11/2018 19h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Dois homens morrem após serem baleados dentro de quarto de idoso em Jaru
Aos policiais, idoso de 66 anos informou que não viu quem atirou contra as vítimas. Crime aconteceu na noite do último domingo (11).

Dois homens, um de 36 e outro de 40 anos, morreram baleados no quarto em que um idoso, de 66 anos, dormia, na noite de domingo (11), em uma residência no Setor 7 em Jaru (RO), município a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho. Conforme informações da Polícia Militar (PM) local, o idoso não viu quem foi o responsável pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi até a rua Jorge Amado para checar uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo. No endereço indicado, os policiais encontraram o idoso e as vítimas.

Em depoimento à polícia, o homem informou que estava dormindo, quando escutou os tiros. Em seguida, viu as duas vítimas caídas. Ele disse que não conseguiu ver quem havia efetuado os disparos.

O idoso acionou o socorro, mas os homens já estavam sem vida. Os corpos foram pela funerária de plantão após o encerramento da pericia. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.