Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher morre após levar dois tiros em bar

Por Por G1 RO, 11/11/2018 19h14

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Mulher morre após levar dois tiros em bar de Vista Alegre, distrito de Porto Velho
Segundo testemunha, um homem que havia chegado na cidade junto com a vítima foi o autor dos disparos. Suspeito não foi localizado.

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros na noite do último sábado (10) enquanto trabalhava em um bar em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. Segundo uma testemunha, a vítima havia chegado na cidade dá poucos dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada por populares que havia acontecido uma tentativa de homicídio em um bar da cidade. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima, que trabalhava no bar, desfalecida já dentro da ambulância.

Uma testemunha, que é amiga da vítima, contou que a jovem havia chegado na cidade há poucos dias junto com um homem, e que por volta das 22h do sábado esse homem chegou no bar e, após uma discussão, efetuou dois disparos contra a vítima e fugiu.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Extrema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia ainda realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito, sem sucesso.