Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

LUTO - Jovem que sonhava em ser policial morre após trágica colisão entre moto e carreta na BR-364

Por Planetafolha, 09/11/2018 15h44

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

LUTO - Jovem que sonhava em ser policial morre após trágica colisão entre moto e carreta na BR-364, em Ji-Paraná
No momento do acidente a carreta realizava uma manobra para adentrar na BR-364, sendo que o jovem não conseguiu frear a tempo.

O trágico acidente que acabou tirando a vida de um jovem de apenas 23 anos de idade que sonhava em ser policial, identificado como Rodrigo Eduardo Alvarenga, aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 09, no KM 07, da BR 364, próximo a Gramazon, em Ji-Paraná.
De acordo com testemunhas, o jovem estava conduzindo sua motocicleta Honda Fan 150, pela BR 364, sentido a cidade, quando se deparou com uma carreta entrando na BR. O motociclista ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu parar a tempo de colidir na lateral da carreta tanque.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao HM, porém não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na sala de cirurgia.

Eduardo trabalhava na empresa Top Informática e era muito querido entre os clientes e colegas de trabalho. Segundo os amigos, Eduardo dedicava boa parte de seu tempo aos estudos, pois sonhava em ser policial.

O corpo será velado na nossa Comunidade São Sebastião, no KM 13, e o horário ainda não foi definido pela família

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero

Aniversário 2 anos da ONODERA ESTÉTICA em Ariquemes Rondônia