Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeitos invadem Fórum, rendem vigilantes e roubam armas e coletes em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 04/11/2018 22h18

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Segundo a Polícia, ação criminosa durou cerca de uma hora; Fórum fica localizado na região central do município (Foto: Jeferson Carlos/G1)
Segundo a Polícia, ação criminosa durou cerca de uma hora; Fórum fica localizado na região central do município - Foto: Jeferson Carlos/G1

Suspeitos invadem Fórum, rendem vigilantes e roubam armas e coletes em Ariquemes, RO
Criminosos ainda levaram itens que estava guardados no Fórum, mas Polícia Civil não divulgou os tipos e a quantidade de objetos. Ação aconteceu na madrugada deste domingo (4).

Um grupo de criminosos invadiu e rendeu duas vigilantes do Fórum de Justiça de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Civil, toda a ação durou cerca de uma hora, entre 3h e 4h, na madrugada deste domingo (4).

Os suspeitos levaram as armas, coletes a prova de balas, os celulares das vigilantes e outros itens que estavam no Fórum. A polícia ainda não divulgou os tipos e a quantidade dos objetos que foram levados do Fórum.

De acordo com delegado regional, Rodrigo Duarte, os criminosos invadiram o prédio do fórum, renderam as duas vigilantes e as levaram para uma sala do prédio, onde as deixaram amarradas.

“Nesta sala, elas foram desarmadas, retirados os coletes delas, subtraídos telefones e pertences pessoais. Após a saída desses indivíduos do Fórum, elas conseguiram se desamarrar sozinhas e buscaram apoio da polícia”, comentou o delegado.

Antes de fugirem do local, os suspeitos ainda reviram algumas salas do Fórum e levaram outros objetos. A perícia, Polícia Civil e comando do 7° Batalhão da Polícia Militar de Ariquemes comparecem no Fórum e deram início aos procedimentos de investigação.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes, onde o delegado regional disse na manhã deste domingo (4), que várias equipes foram empenhadas para solucionar o crime cometido.

“Neste exato momento estamos com uma infinidade de diligências em curso para tentar identificar os autores e recuperar o que foi subtraído”, revelou o Rodrigo Duarte.

 

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero

Aniversário 2 anos da ONODERA ESTÉTICA em Ariquemes Rondônia