Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Bombeiros procuram médico de Ariquemes que desapareceu ao cair em rio durante travessia de balsa

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 20/10/2018 13h10
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Bombeiros procuram médico que desapareceu ao cair em rio durante travessia de balsa em RO
Marciano Rafael da Silveira, de 66 anos, e outros dois amigos iriam pescar em uma fazenda quando caiu no Rio Machado, na noite de sexta (19), em Machadinho D'Oeste.

O Corpo de Bombeiros realizam buscas no Rio Machado, em Machadinho D’Oeste (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho, na tentativa de encontrar o médico Marciano Rafael da Silveira, de 66 anos, que está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (19).

Marciano Rafael e outros dois amigos faziam a travessia do rio em uma balsa para irem até uma fazenda, onde passariam a noite e pescariam durante o fim de semana.

Segundo a ocorrência do desaparecimento, um dos amigos do médico disse que a balsa encalhou durante a travessia e foi necessário reposicionar uma caminhonete para equilibrar o peso na tentativa de desencalhar a balsa.

Durante o procedimento, as testemunhas perceberam que o médico havia desaparecido da balsa e constataram que ele havia caído no rio. Eles disseram que o motor da balsa fazia um barulho muito alto e que não ouviram os possíveis gritos de socorro de Marciano.

Os amigos fizeram uma busca inicial pelo médico, mas não conseguiram encontrá-lo e acionaram os bombeiros do município. Uma equipe de mergulhadores se deslocou ao rio para fazerem as buscas e não o localizaram na noite de sexta.

Mergulhadores dos bombeiros de Porto Velho se encaminharam ao município na manhã deste sábado (20) para auxiliar nas buscas.

Marciano Rafael da Silveira exerce a função em um hospital privado de Ariquemes (RO). O médico é cunhado do ex-governador e senador eleito Confúcio Moura (MDB).

Bombeiros procuram médico de Ariquemes que desapareceu ao cair em rio durante travessia de balsa