Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Trágico acidente entre carretas deixa condutor de 41 anos morto preso nas ferragens na BR-364

Por Planeta Folha - Cristiano Lyra, 18/10/2018 19h14

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Segundo relatos, no momento do acidente chovia bastante. O acidente ocorreu próximo a entrada que dá acesso ao distrito de Estrela de Rondônia

O trágico acidente envolvendo duas carretas, uma bi trem e outra Baú, ocorreu por volta das 16 horas da quarta-feira (17), na altura do km 277 da BR-364, próximo a entrada ao distrito de Estrela de Rondônia, em Presidente Médici (RO).

Dados levantados por nossa reportagem, dão conta de que, o motorista da carreta Baú que seguia sentido ao município de Cacoal, tentou realizar uma ultrapassagem, porém na metade percebeu que não seria possível completar a manobra, e freou na tentativa de voltar a sua pista, vindo os pneus a travar e colidindo frontalmente com a carreta que ainda tentou evitar a tragédia.

Segundo relatos, no momento do acidente chovia bastante, sendo vital para a tragédia.

Infelizmente o motorista da carreta Baú identificado como Gilberto Barbosa Dutra de 41 anos, morador da cidade de que é morador da cidade de Nova Alvorada do Sul-MS, ficou preso nas ferragens da cabine e morreu na hora. O motorista da carreta bi trem nada sofreu.

Devido ao acidente, a pista ficou interditada com congestionamento por cerca de 04 horas, sendo liberada aproximadamente por volta das 20h:30m.