Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada - LEIA MAIS

Por Gospelprime.com.br, 17/10/2018 08h48

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Casa pastoral de José Costa de Melo-José Costa de Melo é líder da Assembleia de Deus de Itapajé, Ceará (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Casa pastoral de José Costa de Melo-José Costa de Melo é líder da Assembleia de Deus de Itapajé, Ceará - Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

O pastor José Costa de Melo, da Assembleia de Deus em Itapajé, Ceará, teve a casa metralhada na madrugada deste domingo (14). O crime aconteceu por volta das 2h30. Imagens da câmera de segurança mostram três homens armados passando com um veículo em frente à residência e dispararam vários tiros de escopeta e pistolas automáticas.

Os tiros perfuraram o portão de metal da residência, quebraram as janelas e atingiram o veículo da família que estava na garagem. Toda a família do pastor estava dormindo na casa quando ouviram os tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido. Falando à imprensa, https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=XEoZ58P8p4s 

O pastor explica que a motivação para o ataque seria política, pois defendeu publicamente que votaria em Jair Bolsonaro (PSL) https://noticias.gospelprime.com.br/jair-bolsonaro/  às vésperas do primeiro turno. “Eu declarei meu apoio a ele [Bolsonaro] no direito de cidadão que me assiste de fazer a minha escolha”, esclareceu o pastor ao repórter Wellington Macedo.

Segundo José da Costa, a opção pelo capitão reformado se deu pela identificação com as propostas do candidato que, segundo ele, é “o que mais se identifica com o nosso credo, nossa forma de crer, de ver”.

A Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o crime https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/10/14/residencia-de-pastor-evangelico-e-metralhada-no-interior-do-ceara.ghtml. Até o momento a Delegacia Municipal de Itapajé não divulgou detalhes sobre o andamento das investigações. Ninguém foi preso.

Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada - LEIA MAIS
Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada - LEIA MAIS
Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada - LEIA MAIS