Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Universitário mata a mãe para que ela não sofresse com a morte dele, ele planejava se matar

Por Newsrondonia, 15/10/2018 19h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

UNIVERSITÁRIO MATA A MÃE PARA QUE ELA NÃO SOFRESSE COM A MORTE DELE
Leonardo Oraveis matou Luzia com 31 golpes de faca. O rapaz sofre com depressão e planejava se matar.

Um jovem de 20 anos matou a própria mãe na madrugada de domingo (14/10) em Itápolis (SP). Segundo a polícia da cidade, em depoimento, Leonardo Oraveis, confessou que atacou com golpes de facas Luzia Oraveis, 53 anos, quando ela dormia.

Ainda de acordo com o depoimento, Leonardo, que tem depressão, queria se matar. No entanto, segundo o rapaz, não poderia deixar a mãe com o peso da morte dele e, por isso, resolveu cometer o homicídio.

A polícia informou ainda que ele entrou no quarto da mãe com várias facas na mãe e utilizando um capuz. Um dos golpes atingiu o tórax e Luzia acordou tentando se defender, logo depois, ele desferiu vários golpes em várias partes do corpo. Ao todo, foram 31 facadas.

Leonardo fugiu, mas os vizinhos chamaram a polícia e o rapaz foi encontrado horas depois no telhado de uma casa apenas de cueca. Além das facas, embaixo da cama dele estavam 287 pinos de cocaína, que ele guardou para traficantes da região.

O corpo de Luzia foi enterrado na manhã desta segunda-feira (15/10) no cemitério da cidade. Leonardo está detido na delegacia de Ibitinga (SP).

Fonte: 015 - Metrópoles