Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Lucas Follador agradece votos e disse que visitará os municípios

Por Assessoria de Comunicação, 12/10/2018 06h45
Foram 26.566 votos no total e mais da metade só em Ariquemes... (Foto: Reprodução)
Foram 26.566 votos no total e mais da metade só em Ariquemes... - Foto: Reprodução

O atual vice-prefeito do município de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), obteve 26.566 votos para o cargo de deputado federal, na eleição do último domingo (07), sendo de longe o mais votado no município, com 13.995 votos.

Lucas é filho do deputado estadual Adelino Follador (DEM), que disputou a reeleição e obteve êxito, já o jovem Lucas ficou como 1º suplente em sua coligação que reelegeram Expedito Netto e Mariana Carvalho.

Com 32 anos de idade, formado em medicina veterinária e administração de empresas, sempre viveu em ambiente político, já que seu pai está a mais de 36 anos na vida pública, assim como sua mãe, a professora Ana Maria, que também foi vereadora e presidente da Câmara do município de Cacaulândia.

Ainda no domingo, e na segunda-feira (08), Lucas utilizou as redes sociais e a imprensa de Ariquemes para agradecer os votos, demonstrando alegria e satisfação com o resultado, o jovem político rondoniense, de fala mansa e muito educado, disse que apesar do resultado não ter lhe garantido o mandato, o número de eleitores que depositaram confiança em sua candidatura lhe deixou feliz, disse ainda que visitará os municípios, nos próximos dias, para agradecer pessoalmente.

“É uma pena que o Vale do Jamari continua sem representação na Câmara Federal, infelizmente também perdeu representação na Assembleia Legislativa, mas nosso trabalho por buscas de recursos e melhorias para o Estado e especialmente para a região continua, pois temos, além dos dois estaduais eleitos, um senador que mora em Ariquemes e, através de nossa amizade e liberdade com o Marcos Rogério, que também é do Democratas, faremos essa ponte com o novo senador, se bem que o Marcos é praticamente de casa, pois seus pais e irmãos moram em Campo Novo de Rondônia”, disse Lucas.

Em sua página no Facebook, Lucas Follador, fez o seguinte agradecimento:

“Muito obrigado!

Aos 26.566 rondonienses que optaram pelos nossos projetos e também aos que estiveram juntos durante todos esses dias!

Saímos vitoriosos com a vaga de primeiro suplente!

Estamos fortalecidos porque fizemos o que estava ao nosso alcance com coragem, ética e respeito aos princípios familiares.

#TemosOpção, Rondônia!

“Verás que um filho teu não foge à luta!”

Autor: Ítalo Coelho DRT 1120

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Guilherme Azevedo

Boate V8 com Ladies First “PRIMEIRO AS DAMAS” e Billiards