Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

OnVittá by Onodera lança o primeiro suco verde instantâneo do Brasil, temos na ONODERA ARIQUEMES

Por MAQUINÁRIO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, 02/10/2018 13h09
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Superprática e rica em nutrientes, a bebida revitaliza e ajuda na eliminação de toxinas

O suco verde já é um velho conhecido dos adeptos da alimentação saudável. As justificativas para isso são muitas: rico em nutrientes, ele oferece um complexo vitamínico ideal para suprir as demandas do dia-a-dia e confere aquela sensação de energia e vigor, muito bem-vinda para iniciar as atividades cotidianas com pique total.

Além disso, essa poderosa mistura de vegetais atua na eliminação de toxinas e combate a retenção líquida, cujo acúmulo pode sobrecarregar o organismo e até prejudicar a saúde.

Porém, mesmo com todos esses benefícios, muita gente abre mão do consumo do suco verde. Acontece que, além da necessidade de ter à mão vegetais sempre fresquinhos, que devem ser cuidadosamente triturados no liquidificador, a bebida tem que ser consumida no momento do preparo. Do contrário, perde suas propriedades nutricionais.

Para solucionar esse problema a OnVittá by Onodera - marca de cosméticos e alimentação saudável - desenvolveu o Suco Verde Instantâneo. O lançamento é exclusividade da marca e promete otimizar a rotina daqueles que gostam da bebida.

Combinando couve, espinafre, salsa, gengibre, maçã e clorofila, o produto reúne todos os benefícios da receita convencional com a vantagem de facilitar (e muito!) o preparo. Basta misturar na água e saborear!

Vale ressaltar ainda que sua fórmula é livre de conservantes e possui baixo valor calórico: apenas 47 calorias por porção. Para o melhor aproveitamento dos nutrientes, a recomendação é consumi-lo pela manhã, ainda em jejum.

FONTE: MAQUINÁRIO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

ONODERA ARIQUEMES: AV. JAMARI, FRENTE PRAÇA DA VITÓRIA.
TELEFONE: 3536-3374

 

OnVittá by Onodera lança o primeiro suco verde instantâneo do Brasil, temos na ONODERA ARIQUEMES