Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Primos são assassinados com nove tiros

Por Por G1 Ji-Paraná e Região Central, 25/09/2018 12h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Primos são assassinados com nove tiros em Ji-Paraná, RO
Os suspeitos efetuaram mais de dez disparos na direção das vítimas. Um dos rapazes foi atingido por cinco tiros e o outro por quatro.

Dois jovens de 22 anos, foram mortos na noite da última segunda-feira (24) na rua José Eduardo Vieira em Ji-Paraná (RO), município distante há 377 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, os dois eram primos e estavam juntos no momento do ataque.

Segundo testemunhas, os rapazes estavam caminhando na rua quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram mais de dez disparos na direção das vítimas. Um dos jovens foi atingido por cinco tiros e o outro por quatro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas os rapazes já estavam sem vida. Uma das vítimas havia se mudado recentemente de Nova União (RO), para Ji-Paraná.

Após os procedimentos de praxe realizados pela perícia técnica, os corpos das vítimas foram encaminhados para a funerária de plantão.

A Polícia Militar (PM), realizou rondas pelas imediações na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso.