Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ATENTADO: Homem atacado a tiros dentro de SW4 ao sair de bar, VEJA MAIS

Por Rondoniaovivo, 24/09/2018 13h00

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O homem havia acabado de sair do bar e conversava dentro de sua caminhonete com um homem e uma mulher (Foto: Reprodução)
O homem havia acabado de sair do bar e conversava dentro de sua caminhonete com um homem e uma mulher - Foto: Reprodução

Romilton B. A., 42, foi atacado a tiros por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (24) dentro de um veículo modelo SW4 em frente a um bar na Rua União com Eça de Queiroz, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

Conforme a polícia, o homem havia acabado de sair do bar e conversava dentro de sua caminhonete com um homem e uma mulher, quando uma pessoa não identificada efetuou vários disparos na direção da vítima.

Romilton foi atingido na cabeça, tórax e mão. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu dirigir o carro até um hospital particular na Avenida Rio Madeira. A polícia contou oito perfurações no automóvel do homem. O atirador não foi localizado.

URGENTE: Adolescente é detido suspeito de atacar empresário a tiros dentro de SW4

O menor foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV)

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (24) suspeito de tentar matar a tiros o empresário Ramilton B. A., 42,  por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (24) dentro de um veículo modelo SW4 em frente a um bar na Rua União com Eça de Queiroz, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

 

O menor foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). O adolescente nega o atentado, mas testemunhas afirmam que ele seria o autor. Em seguida, ele foi apresentado na Central de Flagrantes. O comparsa dele está sendo procurado.

ATENTADO: Homem atacado a tiros dentro de SW4 ao sair de bar, VEJA MAIS
ATENTADO: Homem atacado a tiros dentro de SW4 ao sair de bar, VEJA MAIS