Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Quatro pessoas são assaltadas e amarradas com fios de energia em residência em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 23/09/2018 10h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Quatro pessoas são assaltadas e amarradas com fios de energia em residência em Ariquemes, RO
Três suspeitos armados entraram na casa e anunciaram o roubo. Foram roubados celulares, joias, um revolver e dinheiro.

Quatro pessoas tiveram a residência invadida na noite de sexta-feira (22) e foram amarradas com fios de energia por três suspeitos que invadiram o local, localizado no Setor 4 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Os homens roubaram joias, celulares, R$ 50 e um revólver, e em seguida fugiram, deixando as vítimas amarradas.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), três suspeitos armados com um revólver, aparentando ser menores, renderam quatro pessoas que estavam no imóvel. Após os amarrar com fios de energia, começaram a ameaçar os moradores pedindo celulares, dinheiro e armas.

Os suspeitos levaram das vítimas três aparelhos celulares, joias, R$ 50 em dinheiro e um revólver calibre .38. Na sequência, fugiram deixando as quatro pessoas amarradas dentro da casa.

Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos. A ocorrência foi registrada e apresentada ao plantonista na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.