Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem invade casa pelo telhado, se esconde em guarda-roupas e ameaça matar ex em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 23/09/2018 16h01

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homem invade casa pelo telhado, se esconde em guarda-roupas e ameaça matar ex em Ariquemes, RO
Suspeito foi detido por vizinhos, que ouviram gritos de socorro das vítimas. Invasor disse aos policiais que pretendia dar um susto da mulher, mas não tinha intenção de matar.

Um homem de 42 anos foi preso após invadir uma casa pelo telhado, se esconder em um guarda-roupas e ameaçar de morte a ex-mulher e a irmã dela. O caso aconteceu no setor Bom Jesus, em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari, na noite de sábado (22). O homem foi detido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar (PM). Após ser preso, o suspeito informou à polícia que queria apenas assustar a mulher.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, de 46 anos, percebeu ao chegar em casa que parte do forro havia sido arrancado e que havia marcas na parede. A mulher chamou a irmã, de 38 anos, que mora na residência ao lado.

Enquanto olhavam o interior da casa, as mulheres se depararam com o suspeito, que começou a correr atrás delas. O agressor chegou a acertar um chute no rosto de uma das vítimas. Os vizinhos, ouvindo gritos de socorro, foram até o local e conseguiram segurar o homem.

Aos policiais, a moradora do imóvel invadido disse que terminou um relacionamento com o suspeito há cerca de quatro meses, mas sofria ameaças por ele achar que ela estava saindo com outra pessoa. A vítima também contou que no momento do ataque, o homem tinha uma faca na cintura e havia pegado um bastão para agredi-la.

Preso, o suspeito disse aos policiais que invadiu a residência para tirar satisfações com a ex. Ele contou que entrou pelo telhado, arrombou o forro e se escondeu no guarda-roupas, de onde saiu ao perceber que as mulheres estavam dentro da casa. Com um bastão, o suspeito começou a correr atrás das vítimas, mas afirmou que não tinha intenção de matar, somente assustar.

O homem foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.