Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Caminhonete roubada em Ariquemes é recuperada e receptadores são presos

Por Por G1 Guajará-Mirim e Região, 19/09/2018 11h03

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Caminhonete foi recuperada na fronteira (Foto: Cleilson Sales/Arquivo Pessoal)
Caminhonete foi recuperada na fronteira - Foto: Cleilson Sales/Arquivo Pessoal

Caminhonete roubada em Ariquemes é recuperada e receptadores são presos em RO
Veículo foi roubado em fazenda e 12 pessoas foram feitas reféns por criminosos. Dupla de receptadores foi detida em barreira da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois receptadores, na última terça-feira (18), e recuperou uma caminhonete roubada em uma fazenda de Ariquemes (RO). Segundo a PRF, os criminosos foram presos em uma barreira próxima do Distrito do Iata, na zona rural de Guajará-Mirim (RO).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a PRF recebeu informações de que uma caminhonete havia sido roubada em Ariquemes e que 12 pessoas foram feitas reféns em uma fazenda em Ariquemes.

Diante da denúncia, os policiais esperaram até que o veículo passasse pelo local para fazer uma abordagem.

Quando os receptadores passaram pela barreira, a PRF constatou que a caminhonete era a mesma que havia sido roubada. Os dois suspeitos confessaram que foram contratados por um homem para fazer o transporte até Guajará-Mirim e que o veículo seria levado para o território boliviano.

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil. Eles prestaram depoimento e foram encaminhados ao presídio masculino, estando à disposição da Justiça.