Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CIÚMES: Grávida é agredida com socos e enforcamentos pelo marido em residência

Por Rondoniaovivo, 15/09/2018 09h55

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Extremamente agressivo, o suspeito partiu para cima da vítima com socos e enforcamentos (Foto: Reprodução Google meramente Ilustrativa)
Extremamente agressivo, o suspeito partiu para cima da vítima com socos e enforcamentos - Foto: Reprodução Google meramente Ilustrativa

Na noite de sexta-feira (14), uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu Lucas A. S., 18, acusado de agredir a esposa de 16 anos - grávida de dois meses. O crime ocorreu em uma residência no bairro Cohab, região Sul de Porto Velho.

Conforme relatos prescritos em boletim de ocorrência, o homem motivado por ciúmes iniciou discussão com a esposa. Extremamente agressivo, o suspeito partiu para cima da vítima com socos e enforcamentos.

Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a PM. O jovem foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.