Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

NO HOSPITAL: Médica aciona PM e pai é preso suspeito de agredir bebê de um mês

Por Rondoniaovivo, 14/09/2018 10h49

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O bebê deu entrada na unidade hospitalar com hematomas no olho direito, abdômen e lábios (Foto: Reprodução Google-Ilustrativa)
O bebê deu entrada na unidade hospitalar com hematomas no olho direito, abdômen e lábios - Foto: Reprodução Google-Ilustrativa

Na noite de quinta-feira (13), um homem de 37 anos foi preso no Hospital  Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, suspeito do crime de maus tratos ao filho - um bebê de aproximadamente 45 dias. A médica do hospital acionou a polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o bebê deu entrada na unidade hospitalar com hematomas no olho direito, abdômen e lábios, sendo provavelmente em virtude de agressão a criança, de acordo com a médica.

Ainda segundo a médica de plantão, a cerca de 15 dias o bebê já tinha sido internado sob suspeita de fratura no joelho.

Questionado pela polícia, o pai informou que o bebê estava deitado em uma rede e quando ele saiu para chamar a esposa do lado de fora da casa o filho teria caído. Já a mãe afirmou não saber o que realmente aconteceu com o filho.

Mediante a situação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.