Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Idoso é esfaqueado e usa a mesma faca para matar homem de 76 anos em RO

Por Por G1 Cacoal e Zona da Mata, 13/09/2018 19h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Faca usada no crime foi encaminhada a Unisp (Foto: Reprodução/ Espigão Alerta)
Faca usada no crime foi encaminhada a Unisp - Foto: Reprodução/ Espigão Alerta

Suspeito contou que efetuou o golpe, após a vítima o atingir primeiro, com uma facada no antebraço. Idoso usou a mesma faca que foi ferido, para matar a vítima.

Um idoso, de 76 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (12), após ser esfaqueado. Ele estava em uma loja, no Distrito Nuar Nova Esperança, em Espigão D’Oeste (RO) município da Zona da Mata. O suspeito de ter praticado o crime tem 65 anos. Ele contou aos policiais, que esfaqueou a vítima porque ela o atingiu primeiro, com uma facada no antebraço. O suspeito usou a mesma faca que foi ferido, para matar a vítima.

Os policiais militares foram informados de que em frente ao comércio havia ocorrido um homicídio. No local encontraram a vítima caída no chão, e uma peixeira jogada perto do corpo. Testemunhas contaram que viram o suspeito saindo do local também ferido.

O suspeito foi localizado em um pasto nos fundos da casa onde mora. Ele estava com um ferimento no antebraço esquerdo. Por isso foi levado até o hospital municipal de Espigão D’Oeste, para receber cuidados médicos.

Ele contou aos policiais que tinha ido ao comércio para comprar ração, quando encontrou com a vítima que passou a ofendê-lo e em seguida pegou uma faca e o atingiu com um golpe no antebraço, dizendo que o mataria.

A faca utilizada para cometer o crime ficou presa no braço do idoso, então ele arrancou o objeto e com a mesma faca, atingiu a vítima de forma fatal.

Algumas testemunhas contaram aos policiais que a vítima e o autor já tiveram desentendimentos anteriores, com casos de ameaças registrados na delegacia.

O suspeito e a faca utilizada no crime foram levados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).