Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Crianças morrem em acidente de trânsito

Por Por Magda Oliveira , G1 Cacoal e Zona da Mata, 11/09/2018 12h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Crianças estavam sentadas no banco traseiro do veículo (Foto: Reprodução/ Site Planeta Folha)
Crianças estavam sentadas no banco traseiro do veículo - Foto: Reprodução/ Site Planeta Folha

Crianças morrem em acidente de trânsito em Rolim de Moura, RO
Vítimas fatais são primas, uma tinha de 3 anos e a outra 10. No banco da frente do carro também estava uma mulher com um bebê de quatro meses.

Duas primas, de 3 e 10 anos de idade, morreram no final de semana, em um acidente de trânsito em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. As crianças, estavam sentadas no banco traseiro quando o veículo capotou.

No mesmo carro, também estava o condutor de 30 anos, que teve fratura na costela e escoriações pelo corpo, uma mulher de 34 anos, sentada no banco da frente com um bebê de quatro meses no colo, que não sofreram ferimentos graves.

De acordo com Célio Candil, diretor do hospital municipal de Rolim de Moura Amélio João da Silva, a vítima de 10 anos morreu no local do acidente, já a criança de 3 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos.

“A criança de três anos foi socorrida até o hospital de Rolim, onde teve uma primeira parada cardíaca e foi reanimada, logo em seguida foi transferida para o hospital de Cacoal, no entanto morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar”, contou Candil, afirmando que o motorista também foi encaminhado para o Heuro em estado grave.

Não houve registro de ocorrência policial por parte dos familiares, os policiais militares foram informados do caso pelo hospital de Rolim, na segunda-feira (10) e registraram o boletim.

A prefeitura de Rolim de Moura emitiu duas notas de pesar em nome das crianças que faleceram. Ambas estudavam em escolas da rede municipal.

O velório das primas foi realizado na igreja Assembleia de Deus na Linha 204, km 11 lado sul. As escolas onde as crianças estudavam suspenderam as aulas na segunda-feira (10), retornando ao normal nesta terça-feira (11).