Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ariquemes recebe mais uma unidade CrediSIS Crediari

Por Assessoria de Comunicação, 17/08/2018 09h10
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Com foco na expansão e modernização de suas unidades, a cooperativa de crédito Credisis Crediari inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Ponto de Atendimento Canaã. A agência está localizada em Ariquemes, no Setor Industrial.

Com a presença do prefeito de Ariquemes Thiago Flores, do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, Francisco Hidalgo Farina, do presidente da Associação dos Pecuaristas Antônio Henrique Duran, a Agência Canaã vai atender todos os cooperados em especial aqueles que possuem empreendimento no Setor Industrial, composto por várias empresas prestadoras de serviços.

Para o empresário Ildemar Coimbra, uma agência no Setor Industrial vai otimizar o tempo gasto no deslocamento até a matriz da Credisis Crediari. “Vamos conseguir realizar as nossas atividades em um curto espaço de tempo, sem precisar cruzar a cidade para ir até a matriz da Credisis Crediari”, disse.

O presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Donizetti José, explicou que a Credisis Crediari trabalha para oportunizar experiências inovadoras aos seus cooperados. “Nosso atendimento, taxas e resultados são o nosso grande diferencial, por isso estamos expandindo e levando o cooperativismo de crédito para cada vez mais pessoas, pois o nosso compromisso é com as pessoas, o cooperado”, resumiu.

O presidente da ACIA disse que a visão de abrir uma agência no Setor Industrial de Ariquemes foi assertiva, uma vez que empresas prestadoras de serviço ao agronegócio estão instaladas naquela localidade. “Mais uma vez a Credisis Crediari acerta ao expandir suas atividades e esse empreendimento é importante, pois vai gerar mais empregos e oportunidades de bons negócios para quem já é cooperado”, explica.

A Credisis Crediari possui sua matriz em Ariquemes e pontos de atendimentos em Buritis, Porto Velho e agora no Setor Industrial de Ariquemes. 

Ariquemes recebe mais uma unidade CrediSIS Crediari
Ariquemes recebe mais uma unidade CrediSIS Crediari
Ariquemes recebe mais uma unidade CrediSIS Crediari
Ariquemes recebe mais uma unidade CrediSIS Crediari