Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Após ser estuprada por 7 anos, menina com deficiência visual denuncia estuprador à polícia

Por Por G1 RO, Porto Velho, 08/08/2018 07h05

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Após ser estuprada por 7 anos, menina com deficiência visual denuncia estuprador à polícia de RO
Vítima decidiu denunciar homem após ser ameaçada de morte, segundo polícia. Homem fugiu após mãe da garota ir até a casa dele, em Porto Velho.

Depois de ser estuprada durante sete anos por um homem, uma adolescente de 15 anos, que tem deficiência visual, decidiu denunciar o estuprador à polícia de Porto Velho nesta terça-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a menina contou que desde os 8 anos de idade vem sendo estuprada por um homem de 56 anos. Os abusos ocorriam quando o homem ficava responsável por levar a menina até a escola da capital.

Durante o trajeto escolar, o suspeito aliciava e levava a criança até a casa dele para poder estuprá-la um quarto. Nesta terça-feira, a vítima foi ameaçada de morte pelo abusador, caso não aceitasse o ato sexual.

Diante da ameaça, segundo a polícia, a menor decidiu revelar os abusos à irmã. Conforme a polícia, a irmã contou do crime para a mãe e as duas foram até a casa do suspeito, que imediatamente fugiu.

A polícia então foi chamada e uma guarnição se deslocou até a quitinete onde o suspeito mora, no Bairro Mariana.

No local, os agentes encontraram apenas a carteira de trabalho do suspeito, mas o homem de 56 anos não foi localizado.

A menina foi levada a uma delegacia da capital e agora o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a vítima também deve passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).