Lucas Follador concorrerá a uma vaga na Câmara Federal e Adelino a reeleição - Ariquemes AGORA - A notícia no seu tempo | Ariquemes, Rondônia
Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Lucas Follador concorrerá a uma vaga na Câmara Federal e Adelino a reeleição

Por Assessoria de Comunicação, 06/08/2018 18h29
Convenção aconteceu na manhã de domingo (05) na Finca em Porto Velho... (Foto: Assessoria)
Convenção aconteceu na manhã de domingo (05) na Finca em Porto Velho... - Foto: Assessoria

As convenções dos Democratas, PSDB e PSD foram realizadas juntas, na manhã de domingo (05), na Finca, em Porto Velho. Sendo homologados os nomes que irão disputar as eleições 2018.
A majoritária teve aprovado os nomes de Expedito Junior (PSDB) ao Governo do Estado e do deputado federal Marcos Rogério (DEM) ao Senado da República.
O deputado estadual mais votado na eleição de 2014, com 19.151 votos, Adelino Follador (DEM) irá disputar a reeleição. Ele foi eleito a primeira vez como deputado estadual, em 2010, com 8.140 votos. Seu Filho, Lucas Follador (DEM) buscará uma vaga na Câmara Federal.
“O resultado das urnas na eleição de 2014 mostrou que nosso trabalho foi aprovado pelos eleitores, nada que fiz até hoje me envergonha, neste segundo mandato considero que nosso desempenho foi ainda melhor, pois a experiência adquirida e o respeito que conquistamos junto ao eleitorado, colegas parlamentares, governo e secretários, proporcionou muito mais ações e respaldo político”. Disse Adelino.
Sobre seu filho Lucas Follador, que é vice-prefeito de Ariquemes, vice-presidente nacional do Democratas Jovem, formado em Medicina Veterinária e Administração de Empresas, “tem um perfil mais adequado para a Câmara Federal, com suas formações acadêmicas e experiências vivenciadas na política, tanto em casa quanto como vice-prefeito, tenho certeza que o Lucas saberá representar o povo de Rondônia com responsabilidade e eficácia”, falou Adelino.
Dona Ana Follador, esposa do deputado Adelino e mãe de Lucas, também foi vereadora em Cacaulândia, é uma grande entusiasta e apoiadora dos dois, fala cheia de orgulho do filho que, para ela, é espelho do pai quanto aos valores éticos e morais.
Adelino Follador está na vida pública há 36 anos, já ocupou os cargos de vereador em Ariquemes, administrador e prefeito por três mandatos no município de Cacaulândia, foi também chefe da 2ª RR do DER e Secretário de Agricultura em Ariquemes, um de seus destaques é sua honestidade, pois nunca sofreu nenhuma condenação jurídica, fato raro na política atual, especialmente para quem ocupou cargos executivos.

Autor: Ítalo Coelho - DRT 1120
 

Lucas Follador concorrerá a uma vaga na Câmara Federal e Adelino a reeleição
Lucas Follador concorrerá a uma vaga na Câmara Federal e Adelino a reeleição
Lucas Follador concorrerá a uma vaga na Câmara Federal e Adelino a reeleição
Lucas Follador concorrerá a uma vaga na Câmara Federal e Adelino a reeleição
Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero

Lions Clube Ariquemes Canaã - Chá das Amigas Domadoras de Ariquemes-RO