Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mãe recusa entregar dinheiro a filho para comprar drogas e ele é preso após tentar matá-la em Arique

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 03/08/2018 12h14

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Mãe recusa entregar dinheiro a filho para comprar drogas e ele é preso após tentar matá-la em RO
Rapaz de 29 anos segurou a mãe pelo pescoço e disse que a mataria, na residência da família, em Ariquemes (RO). Mulher confessou que sofre ameaças do filho frequentemente.

Um homem de 29 anos foi preso na última quinta-feira (2) após ameaçar de morte a própria mãe de 48 anos, na residência da família localizada no Setor Marechal Rondon, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do infrator confessou que o filho é usuário de drogas e frequentemente lhe ameaça.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição policial foi acionada para atender um desentendimento entre mãe e filho, e foram até o endereço informado.

No imóvel, a mulher disse que o filho havia pedido dinheiro para comprar drogas e ela se recusou a entregar. Descontente, o rapaz segurou a mãe pelo pescoço e disse que a mataria, mas ela gritou por socorro e um morador vizinho foi até o local e conseguiu salvá-la.

A proprietária da casa disse à PM que frequentemente recebe ameaças do filho e que ele tem apresentado comportamento agressivo. A mãe ainda alegou que deseja receber uma medida protetiva contra o filho.

O infrator foi encontrado na residência e recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e tentativa de homicídio, ele ainda tentou resistir, mas foi imobilizado e algemado. O rapaz foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.