Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é preso após invadir pátio de Ciretran e tentar furtar rodas de caminhonete em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 22/07/2018 13h41

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Ciretran de Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/ G1)
Ciretran de Ariquemes - Foto: Jeferson Carlos/ G1

Homem é preso após invadir pátio de Ciretran e tentar furtar rodas de caminhonete em RO
Infrator de 29 anos havia retirado uma roda de caminhonete e arremessado por cima de muro, quando foi flagrado pelo vigilante do órgão em Ariquemes (RO).

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no sábado (21) após invadir a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ariquemes (RO) e tentar furtar as rodas de uma caminhonete recolhida no pátio do órgão. Segundo a Polícia Militar (PM), o vigilante de uma empresa privada que trabalha no local percebeu a ação durante uma ronda e conseguiu conter o infrator.

Consta no boletim da ocorrência que os policiais foram chamados para ir até a Ciretran do município, onde o vigilante informou que ao realizar a ronda de rotina no pátio onde ficam os veículos viu o suspeito próximo a um dos carros.

Ao se aproximar do infrator, o vigilante observou que ele estava com uma chave de roda, e então, pediu para que ele deitasse no chão.

Porém, o homem começou a caminhar na direção do vigilante e ameaçou jogar a chave contra ele, que para revidar a possível injusta agressão, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu a que estava próximo ao suspeito.

Após o disparo, o infrator deitou no chão e foi rendido até a chegada da polícia. O vigilante constatou que o homem havia retirada uma das rodas da caminhonete, arremessado por cima do muro para o outro lado e tentava retirar a segunda roda, quando foi flagrado pelo trabalhador.

Com a chegada da PM, a perícia técnica foi solicitada para realizar os trabalhos investigativos. O suspeito, juntamente com a chave e a roda retirada, foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

VEJA MAIS: http://www.ariquemesagora.com.br/eventos/