Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Motociclista é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 20/07/2018 12h45

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Motociclista é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Ariquemes
Durante a fuga o suspeito começou a se desfazer do que tinha nos bolsos. Abordado foi encontrado quatro invólucro de crack em seu bolso.

Um motociclista foi preso por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (19), na Avenida Capitão Silvio, em Ariquemes (RO). Segundo boletim de ocorrência, o homem de 26 anos levantou suspeita ao começar a fugir por ver uma viatura. Na ocasião, ele tentou jogar embalagens com drogas no chão e um dinheiro, mas acabou sendo abordado e preso.

Conforme informações da Policia Militar (PM), o suspeito estava em uma motocicleta e, ao ver a viatura, começou empreender fuga pela via.

Os policiais realizaram a abordagem ao motociclista na Avenida Capitão Silvio, próximo da rodoviária, momento que foi encontrado quatro porções de substância aparentando ser crack no bolso dele. Além de outra porção da mesma substância no chão próximo da moto. Na carteira dele havia R$ 90 em notas miúdas.

Preso, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes onde foi registrada ocorrência e apresentado ao delegado.