Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Bando rende família, assalta residência e acaba preso

Por Rondoniagora, 20/07/2018 06h55

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Rondoniagora)
Foto: Rondoniagora

Uma família foi feita refém por criminosos durante um assalto a uma residência, na noite desta quinta-feira (19), na Rua Prece, Bairro Porto Cristo, Zona Leste de Porto Velho. Antes de fugir os criminosos trancaram as vítimas em um dos cômodos da residência. A Polícia Militar foi ao local e conseguiu prender Denisson S. C., 25 anos, Mathias A. R., 19 anos, e dois adolescentes de 17 anos.

As vítimas contaram que estavam em casa quando foram surpreendidas pelo bando que chegou em bicicletas, e com duas armas, anunciou o assalto. A todo instante, ameaçava matar a família se alguém reagisse. Os bandidos fugiram levando dinheiro, joias e dois televisores.

Uma testemunha viu o momento que eles saindo e acionou uma guarnição da PM que estava nas proximidades. Os policiais encontraram as vítimas presas da casa e as soltaram. Foram feitas buscas e os criminosos foram localizados em uma casa na Rua Popular, no mesmo bairro, onde também estavam todo o material roubado e as duas armas de fabricação caseira calibres 28 e 36, municiadas.

As vítimas reconheceram os criminosos e informou que eles são moradores vizinhos. O bando foi conduzido para Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de roubo à residência.