Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Emendas de Adelino Follador permitem realização de obras em Cujubim

Por ALE/RO - DECOM - Assessoria, 11/07/2018 09h01
Serviços em execução incluem saneamento básico e iluminação pública (Foto: Gilmar de Jesus)
Serviços em execução incluem saneamento básico e iluminação pública - Foto: Gilmar de Jesus

Na tarde de quinta-feira (5), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no município de Cujubim, para a entrega da Capela Ecumênica, do início das obras de saneamento básico da avenida Beija-Flor e da iluminação pública da avenida Cujubim. Essas obras estão sendo realizadas através de emendas do parlamentar, no valor de R$ 300 mil, por indicação do presidente da Câmara, vereador Adeiton (DEM).
A cerimônia contou com a presença de várias lideranças comunitárias, populares, secretários, vereadores, lideranças religiosas e prefeito Pedro da Belo Horizonte (PDT). Agradecido, o prefeito Pedro, falou das dificuldades que enfrentou no início da gestão, destacando os benefícios que o deputado Adelino Follador destinou através de emendas para o município, que tem ajudado muito na melhoria em vários setores.
“A instalação do Posto de Identificação já atendeu mais de 1.200 pessoas. Imagine o quanto essas pessoas gastariam em tempo e dinheiro para se deslocar até Ariquemes ou Porto Velho para fazer identidade”, destacou o prefeito.
Pedro da Belo Horizonte também citou os recursos para a fábrica de manilhas, onde diversas associações receberam implementos agrícolas, entre outras coisas.
“A Capela, por exemplo, é um sonho antigo e vai resolver o problema das famílias, que no momento de dor e sofrimento, terão agora uma preocupação a menos, com um local apropriado e adaptado para a despedida de seus entes queridos”, disse o prefeito.
Em seu discurso, o deputado Adelino agradeceu o apoio e carinho da população de Cujubim. “Sabemos que o município precisa de muitos investimentos em todas as áreas, e através de parcerias e boa gestão que se consegue melhorar a cada dia”, finalizou.