Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Condutora aprendendo a dirigir atropela e mata bebê de quatro meses dentro de garagem

Por Por Júnior Freitas, G1 Guajará-Mirim e Região, 09/07/2018 11h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Portal Guajará / divulgação)
Foto: Portal Guajará / divulgação

Condutora aprendendo a dirigir atropela e mata bebê de quatro meses dentro de garagem em RO
Acidente aconteceu na zona rural de Nova Mamoré, RO. Criança estava junto com a mãe em uma rede e teve o crânio esmagado ao ser imprensada no esteio da garagem.

Uma mulher de 36 anos, que estava apredendo a dirigir no último domingo (8), atropelou e matou um bebê de apenas quatro meses dentro da garagem de uma residência situada no Distrito de Araras, na zona rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho.

O boletim de ocorrência diz que o bebê estava em uma rede junto com a mãe, quando foi atingido. A condutora tirou o carro da garagem para dar uma volta e saiu de ré. Ao chegar no portão, ela percebeu que havia uma rampa e resolveu retornar, mas acelerou forte demais e não conseguiu controlar mais o veículo.

Com o impacto da batida, a criança foi imprensada em um esteio da garagem e acabou tendo o crânio esmagado, já a mãe não sofreu nenhum ferimento.

Logo após o acidente, vários moradores correram para afastar o carro e socorrer as vítimas. A criança chegou a ser levada para o hospital de Nova Mamoré, a aproximadamente 40 quilômetros da localidade, mas já chegou na unidade sem vida.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e foi até o local para fazer os trabalhos periciais.

A condutora se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré e alegou que fugiu do local logo após o acidente porque teve medo de represálias da família da criança, mas que está à disposição da Justiça para esclarecimentos.

Nesta segunda-feira (9), a Polícia Civil informou ao G1 que as investigações sobre o caso estão em andamento e que os detalhes sobre o acidente estão sendo minuciosamente apurados pelos investigadores. Um inquérito policial foi instaurado; a mulher não foi presa.