Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CASO TAINÁ - Restos mortais supostamente da grávida Tainá são encontrados na zona rural de Monte Neg

Por Jornalrondoniavip, 08/07/2018 13h52

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Restos mortais supostamente da grávida Tainá são encontrados na zona rural de Monte Negro, mãe fez o reconhecimento
Mãe da jovem desaparecida reconheceu as roupas envolto aos restos mortais como sendo da vítima.

Um corpo foi encontrado no início da tarde deste sábado (07), na região conhecida como "serra do sapateiro", no km 72 da BR-421, zona rural de Monte Negro, de acordo com as primeiras informações a polícia civil, através da perícia da POLITEC se deslocou até o local para a colheita de provas e remoção dos restos mortais.

Está circulando nas redes sociais um áudio da senhora Maria das Graças, mãe da jovem Tainá, no qual ela diz: "foi achado um corpo na serra do sapateiro, aqui quem fala é a mãe da Tainá, a polícia veio me procurar para ver se a roupa era da minha filha, infelizmente era dela, queria eu que não fosse, mas é !", encerrou com choros.

De acordo com testemunhos, junto ao corpo foi encontrado ossos de uma criança, o que reforça os indícios de que se trata da jovem que estava grávida quando desapareceu em outubro do ano passado.

No último dia 24 de junho, foi encontrado na região da zona rural de Buritis outra ossada humana que também está sendo investigada se é ou não da jovem, porém na ocasião familiares não reconheceram as roupas femininas envolto aos ossos.

Leia mais: CASO TAINÁ - Ossada é achada e Polícia suspeita de grávida sumida há 8 meses - VEJA MAIS - http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2018/06/26/caso-tain-ossada-e-achada-e-policia-suspeita-de-gravida-sumida-ha-8-meses-veja-mais.html