Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem morre após perder controle de moto e cair em rua - VEJA VÍDEO

Por Por G1 RO, 05/07/2018 11h21

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Acidente foi em rua no sentido à Avenida Brasil (Foto: Reprodução)
Acidente foi em rua no sentido à Avenida Brasil - Foto: Reprodução

Jovem morre após perder controle de moto e cair em rua de Ji-Paraná; VÍDEO
Acidente foi no cruzamento de uma rua em Ji-Paraná (RO). Vítima ficou desacordada, foi socorrida e morreu no hospital local.

https://g1.globo.com/ro/ji-parana-regiao-central/noticia/jovem-inabilitado-morre-apos-perder-controle-de-moto-e-cair-em-rua-video.ghtml

um jovem de 25 anos, que não tinha habilitação, morreu depois de perder o controle da direção de uma moto e cair em uma rua rua de Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (4) e foi filmado por uma câmera (veja o vídeo acima).

Conforme registro policial, o condutor seguia com a moto pela Rua Maracatiara, sentido Avenida Brasil, quando perdeu o controle . A vítima ficou desacordada com o impacto da queda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Logo depois de dar entrada na unidade, os médicos confirmaram que o rapaz não havia resistido aos ferimentos. A moto da vítima ficou guardada na casa de uma testemunha perto do local do acidente.

Segundo a PM, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).