Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CHEGOU A HORA!!! Última chance: quita fácil caixa encerra em 29/06/2018

Por Marta Oliveira - Caixa Econômica de Ariquemes, 29/06/2018 10h27
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Regularize  seus débitos com descontos imperdíveis!
Chegou sua vez que mora em Ariquemes e no Vale do Jamari!!! Confira pois é a oportunidade batendo na porta, no WhatsApp 📲.. Se liga.

Ate Dívida  de cartão de crédito está na campanha.

Reprodução (Foto: Reprodução)
Reprodução (Foto: Reprodução)

Clientes da CAIXA poderão renegociar suas dívidas com descontos especiais de verdade.

A Caixa Econômica Federal lançou a campanha #QUITAFACIL em Rondonia, e muitos clientes já se beneficiaram do desconto que pode chegar até 90%.

A iniciativa, que tem como objetivo facilitar aos clientes CAIXA, Pessoa Física e Pessoas Jurídicas, a regularização de contratos em atraso, estará disponível com descontos especiais até o dia 29/06/2018.

Poderão participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões CAIXA, com descontos significativos para pagamento à vista.

Para mais informações, ligue para o número centeal
0800 726 8068, opção 8,
Agencia  (69) 3516-2200,
ou What’s App ( (69) 98501-0784‬,
ou ainda se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na QUITA FÁCIL , ou ainda pode enviar e-mail ag1831@caixa.gov.br, sobre  QUITA FÁCIL, informe o nome completo, CPF, endereço e telefone.

Consulte também pelo nosso site http:// http://www.caixa.gov.br/voce/credito-financiamento/renegociacao-dividas/Paginas/default.aspx Aproveite esta oportunidade.

#QUITAFACIL Ariquemes - Rondonia