Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Produtor rural morre em acidente entre carro e motocicleta

Por Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 24/06/2018 06h41

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Jack Moraes/ Arquivo pessoal)
Foto: Jack Moraes/ Arquivo pessoal

Produtor rural morre em acidente entre carro e motocicleta em Monte Negro, RO
Motociclista colidiu contra um carro próximo ao Km 56 da BR-421, na região do Vale do Jamari. Polícia Militar (PM) realizou controle do trânsito no local.

Um produtor rural, de 54 anos, morreu na tarde deste sábado (23) em um acidente de trânsito próximo ao Km 56 da BR-421 em Monte Negro (RO) no Vale do Jamari. A vítima pilotava uma motocicleta, quando colidiu contra um carro.

O homem estava em direção a sua propriedade rural, quando o motorista de uma camionete que estava à sua frente, desviou de um buraco. A vítima fez a mesma manobra e colidiu com um carro que transitava em sentido oposto.

A Polícia Militar (PM) realizou o controle de trânsito no local e informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o acidente. Uma equipe de socorro do Hospital Municipal Irmã Dulce esteve no local e constatou o óbito.

Após perícia a PRF registrou a ocorrência e apresentou na Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) em Ariquemes (RO).