Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado no Rio

Por Por G1 Ji-Paraná e Região Central, 24/06/2018 06h33

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado no Rio Machado em RO
Vítima desapareceu na última quarta-feira (20), quando saiu com amigos para pescar. Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná realizava buscas desde o acidente.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (23) no Rio Machado, em Presidente Médici (RO), município distante 410 quilômetros de Porto Velho. Segundo testemunhas a vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência o homem e alguns amigos embarcaram em uma canoa para pescar. Durante a pescaria a canoa virou e a vítima acabou se afogando. Os homens contaram aos policiais que tentaram prestar socorro à vítima, mas não obtiveram êxito.

Ainda segundo o registro policial os bombeiros de Ji-Paraná (RO) realizavam buscas no rio desde o dia do acidente. O corpo foi encaminhado a uma funerária de Ji-Paraná.