Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Gari é baleado no rosto e nas costas enquanto ingeria bebida em bar de Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 19/06/2018 19h49

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Gari é baleado no rosto e nas costas enquanto ingeria bebida em bar de Ariquemes, RO
Vítima de 29 anos estava com mulher na área externa do bar quando suspeitos chegaram e efetuaram os tiros. Homem foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional.

Um gari de 29 anos foi baleado na última terça-feira (19) em um bar localizado no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima ingeria bebida alcoólica acompanhado de uma mulher quando os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos na direção do homem.

Conforme o boletim de ocorrência, uma ligação anônima informou para a PM que foram ouvidos disparos de arma de fogo e havia uma pessoa baleada entre a Rua Sacramento e a Rua Barreiras.

Os policiais foram ao local e se depararam com a vítima caída na área externa do bar, o qual apresentava perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e durante o socorro constatou que o gari foi atingido por dois disparos, sendo um no rosto próximo à boca e outro nas costas. O homem foi encaminhado inconsciente até o Hospital Regional de Ariquemes.

A PM isolou o local e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. O aparelho celular da vítima foi coletado pelos peritos e os objetos pessoais do homem foi entregues ao irmão dele, que compareceu no local.

O proprietário do bar disse a PM que a vítima chegou ao local acompanhado de uma mulher e pediu para servir duas bebidas. Após deixar a bebida na mesa, a testemunha adentrou no estabelecimento e momentos depois ouvir dois estampidos, mas achou que fosse bombinhas.

Mas ao ir na área externa do bar, a testemunha se deparou com a vítima baleada e caída no local. O dono do bar ainda disse que a mulher que acompanhava a vítima saiu correndo do local e que viu uma motocicleta em alta velocidade sentido a Avenida Perimetral Leste.

O irmão da vítima contou à polícia que as motivações do crime estariam relacionadas ao envolvimento da vítima com uma facção criminosa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o crime.