Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

FACEBOOK: Jovem é estuprada por dois homens após marcar encontro em rede social

Por Rondoniaovivo, 18/06/2018 11h29

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O crime ocorreu após o jogo da seleção brasileira (Foto: Reprodução)
O crime ocorreu após o jogo da seleção brasileira - Foto: Reprodução

Durante a noite de domingo (17), uma jovem de 22 anos foi estuprada por dois homens após uma festa ao término do jogo da seleção brasileira. O crime ocorreu em uma residência no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

Conforme a polícia, a vítima contou que conheceu um homem identificado apenas como Fernando, através do Facebook. Ele a convidou para assistir o jogo da seleção com outros amigos e a jovem foi com uma amiga. Na residência  haviam 20 pessoas, porém, apenas quatro mulheres.

Depois do jogo, a amiga da vítima foi embora, mas ela ficou no local. Após um certo tempo, a jovem adormeceu e quando acordou estava sendo estuprada por dois homens.

A vítima gritou por socorro e um outro homem ainda teria tentando manter relações sexuais com ela em troca de ajudá-la.

A vítima conseguiu sair da casa, correu e encontrou uma testemunha que acionou a PM. Os policiais ainda foram ao local, mas encontraram o imóvel com portões fechados e com cadeados.

Bastante  ensanguentada nas partes íntimas, a vítima foi socorrida para a maternidade e passou por exames.