Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito de matar o caminhoneiro José Batistela com uma pedrada na cabeça, é identificado

Por Jaruonline, 05/06/2018 22h33

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução/Jaruonlina)
Foto: Reprodução/Jaruonlina

O suspeito de matar o caminhoneiro José Batistela com uma pedrada próximo a um ponto de manifestação na BR-364, no dia 30 de maio, em Vilhena (RO), no Cone Sul, foi identificado pela Polícia Civil. Segundo a equipe de investigação, a participação de Willians Maciel Dias, de 32 anos, foi confirmada por duas testemunhas.

De acordo com a polícia, o suspeito é morador de Vilhena e estava no carro com outras duas pessoas quando arremessou a pedra de cerca de 1 kg, do lado contrário da pista em que estava o caminhoneiro.

Duas testemunhas confirmaram a participação do suspeito, sendo uma delas a esposa do homem. A investigação aponta que o veículo utilizado no momento do crime é do próprio suspeito. O carro foi apreendido na casa de Willians.

A polícia afirma que chegou ao suspeito graças a imagens do sistema de segurança de algumas empresas, sendo uma delas a de um posto de combustível. Momentos antes do crime, o carro de Willians teria parado no posto e os três integrantes desceram do carro. Com as imagens, a polícia conseguiu identificar o modelo e placa do veículo.

Na tarde desta terça-feira (5) foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito, e a expectativa é que o resultado saia ainda.

LEIA MAIS: Suspeito de matar caminhoneiro com pedrada era integrante de grupo radical da greve, diz delegado - http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2018/06/05/suspeito-de-matar-caminhoneiro-com-pedrada-era-integrante-de-grupo-radical-da-greve-diz-delegado.html