Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ifro abre processo seletivo para contratação de professores de português em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 26/05/2018 10h24
Ifro - Campus Ariquemes (Foto: Ifro/Divulgação)
Ifro - Campus Ariquemes - Foto: Ifro/Divulgação

Ifro abre processo seletivo para contratação de professores de português em Ariquemes, RO
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de maio, no campus do município. Remuneração aos profissionais podem chegar a R$ 5.742,14 em jornada de 40 horas semanais.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), campus de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, abriu as inscrições de um processo seletivo para a contratação de dois professores substitutos de língua portuguesa. A remuneração pode chegar a R$ 5.742,14 para jornada de 40 horas semanais.

Confira o edital completo com a ficha e os requisitos para a inscrição. http://Confira o edital completo com a ficha e os requisitos para a inscrição

As inscrições iniciaram na última quinta-feira (24) e seguem até o próximo dia 30 de maio e devem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus de Ariquemes, localizado no Km 13 da RO-257, zona rural. O horário de atendimento é das das 09h às 19h.

O processo seletivo simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: prova de desempenho didático e prova de títulos. A seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, no interesse da administração.

A prova de desempenho didático está prevista para acontecer entre os dias 11 a 13 de junho no campus local. O resultado final com os nomes dos profissionais aprovados deve ser divulgada no dia 19 de junho.