Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Funcionário de fazenda sai para pescar e é encontrado morto três dias depois

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 24/05/2018 13h26

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Polícia Civil de Ariquemes investiga o caso (Foto: Reprodução)
Polícia Civil de Ariquemes investiga o caso - Foto: Reprodução

Funcionário de fazenda sai para pescar e é encontrado morto três dias depois em RO
Corpo foi encontrado em meio a mata próximo a uma cachoeira no distrito de Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes. Vítima havia saído no domingo (20) e foi encontrado na quarta-feira (23).

um homem de idade não informada foi encontrado morto na última quarta-feira (23) próximo ao Travessão B-0, da Linha C-45, no distrito de Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima havia saído para pescar no domingo (20) e não havia reaparecido.

O homem trabalhava em uma fazenda da região e foi encontrado após o próprio patrão organizar uma equipe para realizar buscas na localidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o patrão da vítima se preocupou com o desaparecimento do funcionário e mobilizou um grupo de funcionários para procurá-lo. Horas depois, um outro trabalhador da propriedade rural encontrou o corpo da vítima em meio a mata próximo à cachoeira do Rio Corgão.

A testemunha ainda encontrou a motoneta da vítima, além de uma barraca para acampar e um facão. A PM isolou o local e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos. Por estar em fase de decomposição, o perito não conseguiu identificar alguma perfuração pelo corpo.

O patrão da vítima disse que ele morava em uma cabana na propriedade, mas que ele sabia apenas o primeiro nome do funcionário. O homem ainda disse que a vítima havia chegado há cerca de três meses na região e veio de Ji-Paraná (RO).

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes para apurar as causas da morte. A moto e os objetos encontrados próximo ao corpo foram removidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde o caso está sendo investigado.