Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

TRAGÉDIA: Pai e filho morrem eletrocutados por fio de alta tensão

Por Rondoniaovivo - Richard Nunes, 23/05/2018 12h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

 Pai e filho morrem eletrocutados por fio de alta tensão na linha Progresso
Pai e filho estavam chegando na propriedade rural em uma motocicleta, quando foram eletrocutados por uma fiação de alta tensão que estava caída.

A fatalidade que interrompeu tragicamente a vida do adolescente Alexandre Pereira de Oliveira, 17, e Marco  Antônio Ferreira de Oliveira, 35, ocorreu na noite de terça-feira (22), na BR-364, altura do quilômetro 140, linha Progresso, distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho.

Conforme apurou o Rondoniaovivo, pai e filho estavam chegando na propriedade rural em uma motocicleta, quando foram eletrocutados por uma fiação de alta tensão que estava caída. As vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados.

Equipes da Perícia Técnica, Polícia Militar e o rabecão do Instituto Médico Legal foram acionadas para o local.

Após a finalização dos trabalhos necessários, os corpos foram removidos ao IML.

Testemunhas relataram que já haviam feito reclamações quanto ao problema na rede elétrica para a Eletrobras, mas empresa não tinha tomado providências.