Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Comitiva de Ariquemes divulga EXPOARI em todo o Estado

Por Assessoria da APA, 21/05/2018 10h11
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Com o objetivo de convidar a população de todos os 52 municípios de Rondônia para a EXPOARI, diretores da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) estão percorrendo as principais cidades do Estado em eventos do agronegócio e de entretenimento.

A participação mais recente foi na Violada de Cacoal do grupo Amigos & Viola, neste sábado (19). O presidente da APA, Antônio Henrique Duran além de divulgar a EXPOARI  conversou com lideranças para fortalecer as feiras agropecuárias de Rondônia.

JI-PARANÁ

Duran se reuniu com o presidente da Expojipa, Sergio de Souza Ferreira. Ambos falaram dos desafios da realização das feiras agropecuárias em suas cidades e ainda firmaram entendimento na busca por apoio do Governo do Estado. “Estamos no caminho certo, precisamos unir forças”, relatou o presidente da Expojipa.

CACOAL

O presidente da APA também se encontrou com o organizador da Violada de Cacoal  e com o presidente da EXPOAC Jonas Goes. Além de parabenizar pelos eventos realizados em Cacoal, Duran reforçou a parceria e solidariedade da APA na busca por soluções sustentáveis para a manutenção de eventos que lembrem a tradição rural e fomentem o agronegócio e o turismo. “Ficamos felizes em ter uma comitiva de Ariquemes participando do nosso evento. Isso mostra a nossa união e vamos retribuir esse carinho de vocês”, disse o presidente da EXPOAC.

ESTRATÉGIA

Duran ressaltou que as visitas em eventos, em todo o Estado, faz parte da estratégia de divulgação da EXPOARI para se consolidar como um dos principais eventos de turismo e de negócios de Rondônia. “Estamos convidando e vamos receber de braços abertos os visitantes de todo o estado que vierem para a EXPOARI”, ressaltou.

EXPOARI

Já estão confirmados os shows de: Bruno e Marrone (21/07), Felipe Araújo (24/07), Marília Mendonça (26/07), Di Paullo e Paulino (27/07) e Maiara e Maraisa (28/07).

Os visitantes também vão concorrer aos seguintes veículos: Ford Ranger (22/07), Chevrolet Onix (23/07), Volkswagen Polo (25/07), Fiat Argo (27/07), e Toyota Hilux (29/07).

 

Comitiva de Ariquemes divulga EXPOARI em todo o Estado
Comitiva de Ariquemes divulga EXPOARI em todo o Estado
Comitiva de Ariquemes divulga EXPOARI em todo o Estado
Comitiva de Ariquemes divulga EXPOARI em todo o Estado