Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CONTRA PERSEGUIÇÃO: Assine o abaixo-assinado e apoie esta campanha: Com a sua participação

Por Ariquemes190, 16/05/2018 12h27
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Ariquemes: CONTRA PERSEGUIÇÃO: Assine o abaixo-assinado e apoie esta campanha: Com a sua participação os pequenos ficam fortes.

Atenção população de Ariquemes e região para este comunicado, a Destak Turismo vem a público informar que há anos sofre perseguição por parte do SINETRER - Sindicato de empresas que querem monopolizar o transporte no Estado de Rondônia e vimos pedir o apoio de todos para uma mobilização em prol ao serviço de transfer que é realizado de Ariquemes para o Aeroporto de Porto Velho a fim de atender a população de Ariquemes e região que necessitam se deslocar para embarcar nos voos da capital.

A Destak Turismo é uma empresa idônea e legalizada em todos os âmbitos, inclusive junto ao Ministério do Turismo pela Lei Federal 11.771 de 2008, que autoriza realizar serviços de traslado em todo Brasil, porém é necessário que o Estado de Rondônia, regulamente o serviço na Lei Estadual 366/2007, a fim que se adeque a Lei Federal.

Há anos lutamos nessa causa e convidamos a todos para participarem junto conosco de uma Audiência Pública marcada para análise e discussão do assunto no dia 21 de maio às 9h na Assembleia Legislativa em Porto Velho.

Por este motivo a Destak Turismo vem a público manifestar e pedir o apoio de todos os clientes e simpatizantes para apoiar esta causa, sem a aprovação deste regulamento a população de Ariquemes pode ficar sem o serviço de traslado até o Aeroporto, ainda obrigando a empresa a reduzir o quadro de funcionários, vindo a causar desemprego e prejuízos ao nossos colaboradores e suas famílias.

Manifeste seu apoio através das redes sociais usando LiberdadeDeEscolhaRO e participe também do nosso abaixo assinado no http://bit.ly/liberdade-escolha-ro Com a sua participação os pequenos ficam fortes. http://bit.ly/liberdade-escolha-ro

Liberdade ES (Vídeo: YouTube)